terça-feira, 27 de junho de 2017

Quem quer ir às compras?

Acho que não é segredo para ninguém que eu sou moça que aprecia fazer compras. De tudo. Bem, quase tudo, não me vão apanhar a comprar equipamento para pesca desportiva. Mas, adiante.
Dentro das coisas que eu mais gosto de comprar, estão os produtos de beleza. Sendo assim, é com muita alegria que vos informo que o blog se juntou à Loja Glamourosa e que todas as leitoras do blog vão ter direito a 5% de desconto ao usarem o código "cronicasdesaltoalto". (Já agora, fica aqui a dica de que os produtos da Lâncome estão com 25% de desconto, tem lá tudo, produtos de cuidado da pele - que são os que eu uso -, perfumes e a famosa base Le Teint Idole e os Juicy Shakers).

Deixo-vos aqui algumas informações sobre o site, que vende marcas maravilhosas, como a Kérastase, Clinique, Benefit, Vichy, entre muitas, muitas outras.

  • Quem são? A Loja Glamourosa é uma loja portuguesa, exclusivamente online. que comercializa produtos da alta perfumaria, cosmética, maquilhagem, para cabelo, relógios e jóias. Comercializam apenas marcas de renome mundial e todos os produtos são 100% originais.
  • Que tipo de produtos vendem? Perfumes, cosmética, maquiagem, produtos para cabelo, produtos para banho, solares e relógios.
  • Que marcas têm? M.A.C.,Chanel, Dior, Estée Lauder, La Prairie, Clinique, Clarins, Lancôme, Kérastase, Yves Saint Laurent, Shiseido, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, DKNY, Armani…. e muitas outras. 
  • Entregam no Brasil? Sim. Para a entrega usam o serviço dos correios portugueses que têm parceria com os correios brasileiros. A entrega é feita em 15 a 30 dias úteis. Temos ainda outras opções mais rápidas com entregas que podem ser de 9 dias úteis e podem ver o preço em reais, seleccionando essa opção.
  • As entregas para o Brasil vão ser taxadas pela Receita Federal? 95% dos envios não são taxados. No entanto, quem quiser pode usufruir do Livre Imposto, onde a loja garante a 100% que o envio não é taxado.
  • Como pagar? Há 3 formas de pagamento que são aceites no site: cartão de crédito internacional, PayPal e Boleto. Para as clientes brasileiras, a Loja Glamourosa tem agora o pagamento por cartão de crédito nacional, com parcelamento até 6x sem juros, e também transferência bancária comércio eletrónico do Banco do Brasil, Bradesco e Banricompras.
    Para quem não pode pagar dessa forma existe a possibilidade de pagar via Vale de Correio. Para isso tem de ir aos Correios Brasileiros e efetuar um pagamento à Loja Glamourosa.

     

Deixo-vos, ainda, as 13 razões que a loja me deu como resposta à pergunta "Porque comprar na Loja Glamourosa?" e que me parecem bons argumentos.

1) Conveniência – Pode adquirir os nossos produtos a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta ter acesso à internet. A nossa loja está disponível 365 dias x 24 horas.
Aqui pode comprar sem riscos, sem trânsito, sem ter de estacionar. Na prática não tem de se cansar para fazer compras. E mais.. evita multidões e filas que o fazem perder tempo. Como estamos abertos a toda hora, pode fazer compras mesmo ao fim da noite, quando tem tempo para si.
2) Oferta de milhares de produtos – Ao contrário de muitas lojas físicas, aqui temos milhares de produtos disponíveis, que pode analisar e comparar, vendo as suas características, resultados e todas as informações.
3) Comodidade - Recebe as suas encomendas na morada que entender. Pode ser em sua casa, no seu escritório ou na morada que for do seu agrado e interesse.
4) Entregas grátis – Em compras superiores a 60€ a entrega é gratuita em todo o mundo.
5) Segurança – Os meios de pagamento que lhe disponibilizamos garantem-lhe total segurança na compra dos seus produtos. Nos pagamentos por cartão de crédito é sempre redireccionado para uma página da Hipay, ou da Paypal, o que lhe dá a garantia que os seus dados nunca ficarão guardados ou utilizados por terceiros.
6) Cartão de Brilhos – Com este cartão oferecemos-lhe 5% das suas compras para usar em novas encomendas.
7) Atendimento personalizado e especializado – Temos colaboradores especializados nas várias categorias para lhe darmos todas as informações e esclarecimentos que desejar.
8) Ofertas e promoções - Aqui terá acesso a brindes e ofertas que algumas das nossas marcas façam, como sejam a oferta de sacolas, bolsinhas, espelhos, toalhas ou outras.
9) Simplicidade – Os seus produtos à distância de um clique. Comprar na Glamourosa é simples e com toda a informação sobre os produtos.
10) Amostras grátis - Enviamos juntamente com os seus produtos amostras grátis para que possa experimentar.
11) As melhores marcas - Trabalhamos com as marcas mais conceituadas do mercado.
12) Vantagens exclusivas para clientes frequentes - Temos promoções imbatíveis para clientes que se tornam clientes frequentes.
13) O produto que quiser - Se não encontra o seu produto, a Glamourosa poderá colocar esse produto disponível para compras futuras. Temos acesso aos maiores distribuidores nacionais, sendo relativamente fácil encontrar o que precisa.


8 comentários:

  1. Não conhecia o site! Obrigada pela partilha!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada (= Já vi lá umas coisitas a preços bem interessantes (=

      Eliminar
  2. Desconhecia a loja! Já fui espreitar e tem imensa variedade. Vou tomar nota :P
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, mas já não me volto a esquecer =P

      Eliminar
  3. Respondendo à pergunta do título deste post, eu não posso. A minha religião não permite e os meus joanetes não deixam =P

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas estou curiosa!
    Beijinho

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar