quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Quem é vivo sempre aparece!

Pois é, malta, estou viva e estou de volta. 

Sempre soube que ia voltar ao blog, só não sabia quando. Pois bem, hoje é o dia. 

Há coisa de um mês que não escrevia aqui... como sabem, a minha mudança para Inglaterra estava a ser (e ainda não acabou) um pesadelo burocrático, especialmente, a minha inscrição na ordem. Pois bem, o último passo para concluir a inscrição era fazer o IELTS que, para quem não sabe, é um exame internacional de inglês. Passei cerca de 4 horas fechada numa sala, com mais umas dezenas de pessoas, saí sem ter a certeza do que esperar, mas fiquei muito feliz quando publicaram os resultados. A Ordem exigia um 7.0 (as notas são de 0 a 9) e eu tive 8.0. Portanto, o capítulo "Inscrição na Ordem" está praticamente concluído e já posso mandar currículos à vontade e começar a preocupar-me com outros assuntos.

Outra coisa que aconteceu durante este meu período de ausência do blog foi que fomos de férias para Portugal. O meu namorado foi duas semanas e eu fiquei um mês inteiro, durante o qual mal me lembrei do blog. Porque o blog, para mim, é um passatempo. Uma coisa que faço nos tempos livres e que me faz sentir bem e eu não me andava a sentir bem, precisava de desligar, de me concentrar exclusivamente em mim e em voltar a pôr as ideias em ordem e foi o que fiz. Voltei ontem para Inglaterra e sinto-me muito melhor do que há um mês atrás, razão pela qual decidi vir aqui dizer-vos um "olá". Ainda não estou preparada para voltar ao blog a 100% mas, aos poucos, isto vai voltar à normalidade.

E vocês, que tal está a correr esse verão? 

4 comentários:

  1. Eu como bem sabes fui acompanhado as tuas férias e se não te estavas a sentir bem, fizeste muito bem em desligar e recarregar baterias. Agora quero mais posts! :D

    ResponderEliminar
  2. Tudo está a entrar nos eixos :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá! Podes encontrar no meu blog (http://hannamargherita.blogspot.pt/) uma TAG em que te nomeei. Espero que gostes e sente-te livre para responder ou não.
    Hei-de estar sempre aqui para acompanhar!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  4. Ora muito bem ...pegando no teu titulo " quem é vivo sempre aparece " pois cá estou eu passando por aqui e ficando muito feliz por ti e pelas várias etapas que tens atravessado. Com a minha filha tem acontecido o mesmo e também ela ponto final agora é só mandar currículos e tenho esperança que na área seja bastante fácil.Beijinhos e sorte em tudo no campo profissional e amoroso ....que também faz falta

    ResponderEliminar