domingo, 24 de setembro de 2017

Sunday Wishes #22

É, oficialmente, Outono. Começa a chegar a altura de guardar as sandálias e tirar cá para fora as botas (se, como eu, moram no Reino Unido, então as botas já estão a uso há algum tempo). E o que é que há de mais satisfatório do que um par de botas novas? Muita coisa. Mas, não deixa de ser extremamente agradável ter um par de botas novas. Sendo assim, cá ficam alguns modelitos que eu não me importava que fizessem parte da minha colecção. Já agora, aproveito para relembrar que faço anos esta semana. Just saying.


11 comentários:

  1. Eu gosto imenso das primeiras e estou a pensar em adquirir umas este ano :b Fazes anos em que dia?

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  2. Adoro as lemon jelly este ano tmb gostava de comprar umas.
    Beijinho da Sara morais

    ResponderEliminar
  3. Por aqui este ano também vai haver investimento em calçado para o outono/ inverno e bem que podia ser num modelito assim ou parecido :) !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Há aí um ou outro par que também não me importava de ter :) eu faço anos dia 4 de outubro. Nascemos com poucos dias de diferença, eheh :P

    ResponderEliminar
  5. Gosto de botas. Estas são muito elegantes.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Adoro as últimas pretas! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Eu adooooooooooooooro botins/galocha. Amo-amo-amo! O ano passado comprei umas da Oysho forradas de pelinho lindas-lindas! *.*
    Gostava muito de ter umas Lemon Jelly e infelizmente ainda não tenho nenhumas. Não tive tempo $$$ de comprar nenhumas ainda. :P
    Mas adoro essas Velvety. Lindas!!!!!!! *.*

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Queria aquelas galochas bordeaux... Ainda por cima com desconto. Buahhh!!

    ResponderEliminar