quarta-feira, 4 de outubro de 2017

De volta (mais-ou-menos)

Olá, malta! 

Antes de mais, obrigada a todos os que me deram os parabéns aqui no blog e no Instagram (= 

Quem segue o blog no Instagram, sabe que o meu aniversário foi passado em família, em Portugal. O que, no meu caso, equivale a celebrações várias, com bolos vários, que resultaram num desarranjo digestivo muito simpático. A idade não perdoa, é o que é. Mas, tirando o meu sistema digestivo de velhinha, foram uns dias bem passados, com muito, muito sol, muito calor, muitos passeios e algumas compras. Ainda deu para dar um saltinho a Barcelona no fim-de-semana, naquela que foi a viagem mais enguiçada de sempre. Primeiro, o atentado em Barcelona em Agosto, que me fez logo pensar "Porque é que não escolhi Sevilha?", depois, a Ryanair cancelou o nosso voo de regresso. Lá consegui alterar para outro voo e, quando já estava a respirar de alívio, começam a chover notícias de confusão por causa do referendo na Catalunha. 

Mas, lá fomos. E correu tudo bem. Não vi confusão nenhuma o tempo todo que lá estive, andámos sempre tranquilamente pela rua e foram uns dias muito bem passados. Vou trazer-vos as fotos muito em breve, prometo, mas amanhã já arranco para França, para rever toda a gente que deixei em Troyes, matar saudades e aproveitar para trazer mais duas malonas, carregadas de coisas que lá deixei. Sendo assim, o blog vai ser deixado a meio gás, porque nem consigo ter tempo para me dedicar a ele como deve ser. Espero que me perdoem.

E, entretanto, podem sempre seguir-me aqui, para saberem sempre onde eu ando e a fazer o quê. Tenho-me afeiçoado bastante ao Instagram nestes últimos meses, confesso. E, assim em jeito de prenda de aniversário, toca a seguir, para ver se chego ao número redondo de 500 seguidores, que está quase, quase (;


13 comentários:

  1. Eh, em Barcelona no fim-de-semana do referendo... Que privilégio! Se os agentes turísticos imaginassem que se ia dar um momento épico daqueles, tinham duplicado o preço das viagens! =P Parabéns atrasados ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi momento épico nenhum, não vi nada de nada =P esteve sempre tudo super calmo, pelo menos, nos sítios por onde andámos

      Eliminar
  2. Espero que estejas melhor :) e já sabes que te acompanho no instagram ahaha

    ResponderEliminar
  3. Que voltes em força, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma amiga que vai para Barcelona amanhã, aquilo está a ferro e fogo mas acho que vai correr tudo bem ou esperemos que sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa comunicação social é perita em exagerar, quando lá estive estava tudo super calmo (;

      Eliminar
  5. Já te disse que amei Barcelona, mas Sevilha também não fica atrás :) !!
    Vou me dedicar mais e prometo que em breve saiem novidades no meu cantinho !! Bjoca

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns ainda que atrasados.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar