quinta-feira, 3 de maio de 2018

Resumo dos últimos dias

Sinto que tenho falado muito pouco por aqui de tudo o que se tem passado. Acho que a mudança me deixou mesmo muito cansada e como, entretanto, ainda não parei, também não consegui recuperar. 

Neste fim-de-semana vamos a Portugal, vai ser uma visitinha mega-rápida, mas espero que dê para recuperar um pouco a energia. E para apanhar algum sol, porque aqui continua inverno! Tivemos 30 segundos de calor há uns dias atrás e pronto, acabou, é Dezembro outra vez. Daqui a nada é verão e continuamos sem ter tido primavera!

Por falar em verão, já estamos em contagem decrescente para as nossas férias de Junho... estou muito animada, depois partilho tudo aqui convosco!

E vocês, que têm andado a fazer? Alguma coisa interessante? Já agora, e se estiverem a precisar de sugestões sobre como passar o tempo, aproveito para vos deixar esta entrevista que dei no blog Uma no Cravo, se quiserem ir espreitar.


12 comentários:

  1. A minha vida anda super desinteressante, nada de relativo a acrescentar, a não ser que este mês vou de férias e já só conto os dias para isso lalalalaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui não se passa nada de mais, muito trabalho! bah a ver se se torna mais interessante este mês ahah

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Trabalho e vida de mãe! Mais ocupada impossível :)

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te e aproveita o bom tempo. ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando recuperares das mudanças, as coisas acalmam e a disponibilidade para o blogue também será outra :)
    Espero que façam boa viagem e que se divirtam muito!

    ResponderEliminar
  6. Que bom, aproveitem o bom tempo :)

    ResponderEliminar
  7. Aproveita para descansar e para estar com os teus!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. Minha querida por aqui não mudámos de casa mas diria que foi quase a mesma coisa, pois tive que ir para casa da filha.
    Renovei a casa e que também implicou muito trabalho a desarrumar e voltar a arrumar....
    Felizmente que já está tudo bonitinho (pelo menos ao nosso gosto).
    Aproveitem o nosso clima fantástico para matar saudades e reporem a energia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha apanhado sol em Portugal, já que o tempo começou a melhorar.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Espero que tenhas recuperado forças =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu casei e fui de lua de mel :P o meu blog também tem andado um pouco ao abandono, com a gravidez, o casamento e as férias... cá estarei para te ler sempre que cá vieres :)

    ResponderEliminar
  12. A espreitar o teu blog que não conhecia.

    ResponderEliminar