quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Sofia em Viagem - Nova Iorque: West Village e o Prédio dos Friends

Não sabíamos se íamos ter tempo de visitar o prédio dos Friends e, bem vistas as coisas, não era uma prioridade mas, a ser bem sincera, ficámos os dois super felizes por termos tido tempo. Porque é uma série tão icónica e que, cá em casa, ambos adoramos e já vimos do início ao fim e foi muito bom podermos ver ao vivo o  prédio onde se passa 90% da série. Fiquem a saber, se são fãs da série, que o Central Perk não existe, mas o prédio lá está. Fica em West Village (para quem quiser a morada, é só procurar no Google), uma zona muito menos turística e mais residencial que eu, pessoalmente, adorei.

Já de regresso a casa, o homem fez questão de ver Friends para confirmar que tínhamos visto o prédio certo - e tínhamos. Óbvio que para quem não é fã da série isto não tem interesse nenhum, mas há tantas séries icónicas que se passam em Nova Iorque que não faltam coisas para ver dentro desse tema. A mim, é esta que me aquece o coração e não há cá Sex and the City que lhe faça concorrência.





Cá está ele: o prédio do apartamento da Monica, do Chandler, do Joey e da Rachel










8 comentários:

  1. A minha filha também veio deslumbrada com a viajem a Nova Iorque precisamente por rever locais e coisas que se vê nos filmes e séries.
    Que continue a correr tudo bem com a Princesinha...o tempo passa tão depressa que qualquer ela vai-nos dizer OLÁ.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorava visitar o prédio dos Friends *-*
    As fotos estão incríveis!

    ResponderEliminar
  3. Que vontade de fazer as malas e partir. Essa cidade faz-me saltar o coração.

    ResponderEliminar
  4. Belíssima reportagem desta sua viagem a Nova Iorque…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Não vejo a série pelo que, lá está, não teria muito interesse para mim mas adoro ver essas zonas menos turísticas! E sem dúvida que ia gostar de visitar pela arquitetura.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostava mesmo muito de conhecer Nova Iorque *.*
    Gostei muito das fotos ^^

    Beijinhos ^^
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que são esses detalhes que nos são mais próximos que tornam uma viagem "nossa" :) Os sítios turísticos são isso mesmo, turísticos, quanto mais recriarmos a nossa própria viagem, mais engraçado se torna! :D ADorei as fotos!

    ResponderEliminar