sábado, 25 de abril de 2020

Vida em quarentena #1

De que é que sinto mais falta desde que começou o lockdown?

Sinto falta de tudo. 

Sinto falta de ter rotinas. Sinto falta de ir trabalhar, de ir ao ginásio, de levar a Leonor ao parque infantil. Sinto falta de ter conversas. Sinto falta de ir ao café. Sinto falta dos almoços fora ao fim-de-semana. Sinto falta de ir ao supermercado sem achar que estou a cometer um delito grave. Sinto falta de poder marcar viagens (e sinto muita falta da viagem que ia acontecer daqui a 2 meses e que teve de ser cancelada). Sinto falta de ter quem limpasse a casa por mim (#dontjudge). 

Gostava tanto da minha vida e nem sabia.

4 comentários:

  1. Sinto tanto a falta de abraços, de estar com as minhas pessoas e de sentir que posso ir à rua sem todo este sentimento de desconfiança :(

    ResponderEliminar
  2. És tu e eu, sinto tanto a falta de tudo, da minha vida antes disto...
    Mas ficará tudo bem, temos de nos ir mantendo positivos (embora hajam sempre dias maus) e aguardar o dia em que possamos sair à rua sem medo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Somos duas!
    Mas temos de tentar aproveitar esta fase da melhor maneira que nos for possível e esperar por melhores dias

    ResponderEliminar
  4. Sinto falta de não ter medo. Sinto falta de sonhar o meu casamento que estava mesmo aí. Sinto falta de chegar com compras a casa e não ter que desinfectar. Sinto falta de estar com os que amo.

    ResponderEliminar