quarta-feira, 16 de março de 2016

De cara lavada

Pois é, meus amigos. O blog estava a precisar urgentemente duma mudança de visual. Repito: urgentemente. Não gostava muito do visual que a minha página tinha mas, sendo eu uma pessoa que tem a capacidade artística duma couve de Bruxelas, a coisa foi andando sem grandes mudanças. Mas, nada temam, pessoas! Eu não sou um ser humano muito dado às artes, mas uma das minhas primas é designer e fez-me o grande favor de assumir a responsabilidade pela transformação deste meu cantinho. Diz ela que ainda vai fazer "pequenas alterações", a mim já me parece perfeito! Mas, volto a frisar, eu não percebo nada do assunto, portanto vamos deixar a profissional trabalhar.

Obrigada, Isabel! (=

20 comentários:

  1. Uau! Gosto muito!
    Mas mudaste o nome do blog? É que quando entrei e vi crónicas de salto alto pensei que me tinha enganado no blog kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o nome continua o mesmo, só está mais visível =P O que se via antes, agora passou para subtítulo (=

      Ainda bem que gostas (=

      Eliminar
  2. Está tão giro e fresco! Faz mesmo toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  3. Oh quem me dera, também sou uma grande azelha em relação a designs e cenas xD

    ResponderEliminar
  4. Está super giro! Também gosto de fazer um "refresh" ao meu cantinho de vez em quando :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Hello! :)

    Obrigada por teres visitado o meu "cantinho", espero que continues a ler-me. :)
    O novo visual está absolutamente ESPECTACULAR, parabéns! :3

    Beijinhos e continuação de uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, vou continuar a ler, não te preocupes (=

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  6. Gosto imenso da nova "cara"!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Está lindo!
    Adoro o que a tua prima fez, tudo tão clean e legível :)
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar