segunda-feira, 26 de março de 2018

Novos começos

A menos de 3 semanas de mudarmos de casa (tão felizes, malta, tão felizes!), não nos faltam coisas para tratar. Mudanças são sempre uma roda-viva, mas sabem tão bem!

Entretanto, este fim-de-semana conseguimos, finalmente, comprar um carro. Andávamos há meses neste "vai-não-vai" e, pronto, foi desta. Lá fomos nós, no sábado, ao CarGiant, o maior stand de carros usados do mundo (segundo dizem eles) e eu tinha dito ao homem que não saíamos de lá sem carro, desse por onde desse. E pronto, deu e deu muito bem, porque logo nesse dia voltámos para casa no nosso Bolinhas. Ainda nos faz muita confusão termos de conduzir do lado contrário ao que estamos habituados, mas lá chegaremos! Pelo menos, ainda não atropelámos ninguém, o que já é um ponto positivo.

E porque não há duas sem três, a última boa notícia é que a primeira viagem do ano está marcada! Foi dos momentos mais felizes da minha semana, sem sombra de dúvida. Já temos voos, hotel e carro alugado, só falta esperar que chegue o dia! Ainda não vou dizer onde vamos, mas na altura prometo que vão saber tudo. Até lá ainda vamos a Portugal duas vezes e devemos ir dar uns passeios aqui por Inglaterra, que isto é terra que tem muito para ver.

Agora que já partilhei aqui as últimas novidades, resta-me desejar-vos uma boa semana!


12 comentários:

  1. Começar novas etapas com coisas positivas é sempre bom... quando mandamos energias boas para o universo ele arranja sempre maneira de nos retribuir!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mudar de casa é sempre um recomeço. Que seja muito bom.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Quando fui a Inglaterra e andei de Taxi fiquei apavorada!!! Andar no lado contrário é mesmo estranho!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida! Feliz por ouvir boas novidades tuas ❤

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Só novidades boas! Fico contente por ti e a morrer de curiosidade para saber qual é o próximo destino eheh

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Que bom que tudo está a correr pelo melhor :-) E é sempre um incentivo positivo ter uma viagem marcada. Imagino a alegria. Agora é só mesmo esperar que chegue o dia da partida.
    Beijinho. Joana.

    ResponderEliminar
  7. Muita sorte para as mudanças e parabéns pelo carro linda! Fico muito feliz que tenham conseguido! E que bom já terem férias marcadas! Depois quero saber tudo!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  8. Aw, que bom! Fico muito feliz por ti!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Fico mesmo contente por vocês querida, boa sorte para o que falta :)

    ResponderEliminar