terça-feira, 27 de março de 2018

Pedaços de fim-de-semana #16

Este último fim-de-semana que passou foi toda uma animação, tanto que nenhum de nós conseguiu realmente descansar, mas pronto, não é grave, que vamos a Portugal no próximo fim-de-semana. Aqui no UK é feriado sexta-feira e segunda também, por isso vamos aproveitar.

Então e que fizemos nós este fim-de-semana? Bem, sábado de manhã acordámos cedo para ir a Londres, ao stand onde queríamos ir escolher o nosso carro e onde passámos várias horas a tentar tomar uma decisão (com mais de 8000 carros à venda não é fácil, gente. É como o drama de ter o armário cheio de roupa e "nada para vestir", que nós tão bem conhecemos.). Finalmente, por volta das 14h a decisão estava tomada e pudemos ir almoçar. Estávamos a morrer de fome, por isso fomos almoçar a um centro comercial lá perto (nada de Zara ou H&M, eram só lojas tipo Louis Vuitton, Prada, Gucci, enfim, estão a ver o estilo. Tenho de lá voltar com mais tempo!).


Maquilhagem nova que ando a testar

Adoro este pincel novo da Revolution, é o mais macio que já tive. A maquilhagem ainda está em teste, a ver vamos.

O meu almoço: esparguete à carbonara. Tinha tudo para estar perfeito, mas exageraram na pimenta preta e estava um pouco picante de mais para mim. Mas a fome era tanta que marchou mesmo assim!

Depois do almoço tardio, fui buscar uma caixa de Ben's Cookies (melhores cookies que se vendem aqui, a sério!) e voltámos para o stand para ir buscar o nosso carrinho.

Nhom nhom nhom
Temos aqui uma cookie de chocolate branco e macadamias e 2 cookies de praliné


A sério, olhem bem para isto! (e sim, comi uma cookie dentro do carro novo. Mas não fiz migalhas nem sujei nada,
prometo).

O sábado acabou com um passeio de carro até à casa nova (faltam menos de 3 semanas!) e, a seguir, com um jantar no pub. Não tirei fotos, porque estávamos demasiado cansados e só queríamos comer e conversar. Mas, se interessar a alguém, comi fish and chips. Não, não foi um fim-de-semana nada saudável.

Domingo de manhã, Saramago, leite de amêndoa com cevada e as flores que uma paciente me ofereceu na semana passada.

Ainda de manhã, e porque estávamos com muita vontade de andar no nosso carrinho outra vez, fomos ao Tesco fazer as nossas compras para a semana.

Mini-pimentos, que achei amorosos e trouxe para as nossas marmitas da semana.

O nosso filme de domingo à tarde. Queríamos ter ido ao cinema, mas decidimos adiar (mais uma vez) porque estávamos mesmo muito cansados.


Lanchinho de domingo: cookies do Ben's Cookies (what else?) e chá de curcuma, laranja e anis.


Depois de tanta porcaria, só havia espaço no meu estômago para uma saladunfa com frango desfiado. E, mesmo assim, o espaço não era muito.

Pronto, pessoas, por aqui o fim-de-semana foi assim. Já sabem que a melhor maneira de acompanhar todo o meu dia-a-dia por terras de Sua Majestade é aqui. No próximo fim-de-semana vamos a Portugal, como já disse, por isso sigam-me por lá, que é sempre giro. 

Já agora, não se esqueçam de ir ao blog da Uma no Cravo, onde participei no seu último post!

13 comentários:

  1. Fins de Semana cheios é o que se quer... agora essas bolachas deviam ser proibidas de publicar sem se poder provar :-)

    Boa viagem,
    Bjs
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que foi um fim de semana bastante completo :)
    Fim de semanas assim é que são bons, deu para fazer um pouco de tudo, passear e descansar.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito deste tipo de posts :)
    Identifiquei-me com a parte de a massa ter demasiada pimenta - já me aconteceu, mas no meu caso a culpa foi minha, porque era eu que estava a cozinhar e fugiu-me a pimenta :P Mas é pior noutros casos, a minha avó por exemplo chegou a esquecer-se que já tinha deitado vinagre no arroz de frango e deitou novamente. Ficou o arroz mais ácido que já provei na minha vida :P
    Imagino que seja difícil tomar uma decisão com tanta escolha, ainda para mais tratando-se de um carro!
    E só porque não posso terminar sem falar nas bolachas, oh-meu-Deus as bolachas têm tão bom aspeto :P É pena que aqui em Portugal não se use muito vender bolachas, normalmente as que há nas pastelarias são aquelas
    húngaras ou assim. Mas oh well, pelo menos temos broa e pastéis de nata :P

    ResponderEliminar
  4. Um fim-de-semana em cheio :)
    Essas bolachas deixaram-me com fome! E esses pimentos? Que amorosos ahah

    ResponderEliminar
  5. Também vimos, cá por casa, a semana passada o Jumanji. deu ainda para soltar umas gargalhadas :p Mas agora o que marchava mesmo eram essas bolachinhas. Próxima ida a Londres, já tenho mais uma dica tua!

    ResponderEliminar
  6. Sobre as ben's cookies nem vou comentar (ainda para mais acabo de ver estas imagens de estômago vazio...).
    Carbonara não é dos meus pratos preferidos mas essa está com ótimo aspeto (lá está, este estômago vazio não está a colaborar :p).
    Que bom que vêm matar saudades a Portugal =).

    ResponderEliminar
  7. Um fim-de-semana preenchido de coisas maravilhosas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Um fim de semana em cheio. Fiquei foi de olho nesse pincel ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  9. Que rico fim de semana! Essa bolachas têm mesmo um aspeto divinal!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. Mesmo cansativo, parece-me que até foi um bom fim de semana. Essas bolachinhas deixaram-me com fome :p

    ResponderEliminar
  11. Parece que foi um fim de semana bem aproveitado ;)

    ResponderEliminar