Eu sabia, eu sabia que vos ia dizer "ah e tal a minha vida está um caos, mas eu vou continuar a vir aqui escrever regularmente!" e que isso ia ser meio caminho andado para não voltar a pôr cá os pés.
Tenho andado cansada, as minhas semanas têm sido caóticas e nos poucos tempos livres que tenho tido, só quero mesmo deitar-me na cama e dormir. Que é basicamente o que tenho feito da minha vida.
No último domingo, tivemos um almoço de amigos e eu estava completamente ko. Completamente. Eu cheguei a um ponto em que já nem conseguia ouvir o que me estavam a dizer, só queria atirar-me para o chão e dormir ali mesmo. Mas, pronto, esta semana o ritmo abrandou ligeiramente (ligeiramente, apenas) e ocorreu-me que tenho um blog. Pois é, tenho. E o pobre estava aqui deixado ao abandono, pelo que vim dar um ar de minha graça.
Que têm vocês andado a fazer? Contem-me tudo, pessoas. A minha vida tem andado demasiado acelerada e eu mal tenho tempo de processar tudo, quanto mais de vos vir aqui contar. A mudança está a menos de dois meses (#ohmeudeus) e tem sido uma confusão. Os móveis estão quase despachados e não tarda nada vou estar a viver numa tenda no meio da minha sala. Entretanto, estou em plena fase de burocracias, que é só a melhor cena da vida! Só que não. É a parte mais stressante das mudanças, sobretudo, de país. Ele é papelinho para aqui e para ali e declarações e formulários e assinaturas e tudo e mais um par de botas, para depois terem que refazer tudo porque a fotocópia do passaporte está a preto e branco e tem que ser a cores (isto aconteceu mesmo, não é só uma metáfora).
Uma animação, como podem ver. Torçam por mim, para que não fique louca até ter tudo tratado!
Força menina! Está quase, e esperemos que depois desta última etapa antes da mudança as coisas acalmem um bocado. Por cá também estou a dois meses de uma grande mudança de vida, que é o final dos estudos. Beijinho
ResponderEliminarEu espero que acalmem e muito, de preferência! Hehe. Boa sorte para a recta final (= beijinhos
EliminarO problema é que também estás a fazer tudo sozinha, do que percebi, não é? Então acaba por obrar tudo só ara ti e por isso mesmo é preciso coragem! Força! :)
ResponderEliminarNão, o dificil não é estar a fazer tudo sozinha, até porque há coisas que só posso mesmo ser eu a tratar. O difícil é que eu para trabalhar tenho que estar inscrita numa Ordem dos Médicos Dentistas e cada uma delas tem as suas peculiaridades e parece que gostam sempre de nos complicar a vida. Esta é terceira Ordem em que me inscrevo e já não há paciência =P
EliminarAnima-te! Pensa que falta pouco e que estás a resolver tudo com bastante antecedência! :)
ResponderEliminarDepois é aproveitar umas férias e o namorado! ;)
Beijinho e envio-te um camião (não, não é para as mudanças!) é mesmo só um camião cheio de boa energia e muita força! :P
Esse camião é muito, muito bem-vindo (=
EliminarDesejo-te a maior sorte do mundo nessa tua nova mudança e que essa loucura toda valha a pena :)
ResponderEliminarVale sempre a pena (=
EliminarA linda da burocracia a dar-nos sempre cabo da vida!
ResponderEliminarAi, nem me digas nada =P
EliminarHá sempre alguma coisa que, inevitavelmente, tem que ficar um pouco de parte, porque por mais que consigamos gerir o nosso tempo ele ainda não estica.
ResponderEliminarA maior das sortes!
r: Recomendo :)
Não só não estica, como às vezes até parece que encolhe! (; beijinhos
EliminarTem calma que está quase. Foco no resultado final e no descanso da guerreira daqui a pouco tempo :) Beijinho
ResponderEliminar