quinta-feira, 25 de maio de 2017

Product Review | Paleta Natural Love, Too Faced

Pois é, há algum tempo falei-vos aqui do lançamento da colecção Natural Love, da Too Faced, que vinha com uns iluminadores lindos e uma paleta de sombras de fazer babar. Como boa amante de maquilhagem que sou, assim que me deparei com a paleta de sombras à minha frente, tive de a trazer comigo.

Sou uma fã assumida das paletas da Urban Decay (e continuo, são só maravilhosas), mas esta paleta já ganhou um lugar no meu coração (tenho um coração muito grande, há espaço para tudo). É um bocadinho cara, mas as cores são lindas, super pigmentadas e são muito fáceis de aplicar e de trabalhar. Acho-as um bocadinho mais fáceis de trabalhar que as da Urban Decay, mas as da Urban Decay são à prova de tudo e duram tempos infinitos sem necessidade de retocar, enquanto que as da Too Faced não duram taaaanto tempo - aguentam bem um dia de trabalho mas, se calhar, à noite já vão precisar dum retoquezinho.

Mais alguém já experimentou a Too Faced? E a Urban Decay? Há por aí mais fãs?



37 comentários:

  1. Uau adorei essa paleta, que cores giras!

    ResponderEliminar
  2. Tão linda, quero ����
    Beijinhos linda ❤

    www.cantinhoodaeva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mas que linda embalagem... cores deliciosas!

    ResponderEliminar
  4. É linda, linda, linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cores lindas! Eu sou super fã da duas marcas, que qualidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, a nível de sombras de olhos são das melhores que há (=

      Eliminar
  7. Essa paleta é tão linda, adorava experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. adoro as cores! é que não há uma única cor que não goste!
    beijinhos

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Tenho usado todos os dias e é sempre difícil escolher as cores que vou usar, apetece-me usá-las todas!

      Eliminar
  9. A embalagem é maravilhosa e as cores são fantásticas, adoro.

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem sou fã e essa palete parece adoravel :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Também sou fã da UD e da Too Faced; e esta paleta sem duvida entrou directa para a minha wishlist! (nem sei como ainda não veio cá parar a casa... ) :P
    Beijinho
    Last Post: Hospedeira de Bordo | Relaxar em Phuket
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não te vais arrepender de a comprares (;

      Beijinhos

      Eliminar
  12. Só cores maravilhosas e o design da paleta é lindo.

    http://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Só a embalagem já é um primor
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhuma delas, mas adorava! E esta paleta é linda! Tem as cores ideais para tudo a meu ver :)
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  15. Essa paleta anda mesmo a chamar por mim!!! Eheh

    ResponderEliminar