segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Pedaços de fim-de-semana #19

Já tinha saudades de escrever um post destes! A verdade é que este fim-de-semana que passou não foi particularmente excitante, foi passado em família, a aproveitar o sol bom a que temos tido direito durante estes dias. Conseguimos recarregar baterias e estamos prontos para a nova semana! (Até ver).

No sábado de manhã, o homem ficou a fazer de babysitter para eu poder ir tomar um pequeno-almoço sozinha e fazer mais algumas coisas que não consigo fazer durante a semana, quando estou com a bebé. 

O cappuccino maravilhoso que tomei ao pequeno-almoço

Granola com iogurte grego e fruta
Depois do almoço, que foi bem simples e em casa, pegámos em nós e fomos a pé até um parque aqui perto de casa para esticar as pernas e fazer um bocado de fotossíntense. O dia estava maravilhoso e a Leonor adorou o passeio. Nós também, que já tínhamos saudades dum sol assim bom.

Aqui vai o papá a empurrar o carrinho

No regresso a casa, ainda houve tempo para umas comprinhas saudáveis.
Antes do jantar, fomos comprar roupa para a sôdona Leonor, porque estávamos a ficar sem bodies e babygrows que lhe servissem, que a gorducha não para de crescer, mas disso não há fotos, porque não é coisa que tenha grande piada.

Domingo de manhã acordámos logo bem dispostos, o sol continuava a brilhar e nós ficámos na cama até tarde com a princesa, que agora já sorri e palra imenso. Cheira-me que quando começar a falar, ninguém a cala mais. 

O chá do pequeno-almoço foi tomado nas nossas canecas novas super fofas.

Nada saudável, mas super delicioso - muffin de framboesas e chocolate branco

Saímos de casa para ir pedir informações sobre aulas de natação para bebés e aproveitámos para ir almoçar fora

Não tenho fotos da pizza do almoço, mas ficam com a sobremesa: tarte de limão com gelado de framboesa. Tinha tudo para estar deliciosa, mas estava só meh.
Quanto à tarde de domingo, essa foi passada em casa, a fazer coisas super interessantes (tipo passar a ferro e aspirar), mas também houve tempo para descansar. E para mais canecas de chá, óbvio.

E os vossos fins-de-semana, como foram?

5 comentários:

  1. Que belos fragmentos :)
    Adoro essas canecas, que amores!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que é apanhar um bocadinho de sol :)
    Adorei as canecas, são tão mimosas!

    ResponderEliminar
  3. Olá adorei o seu blog! Continue com o excelente trabalho que tem feito!
    Beijinhos
    https://ospostsdalili.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar