domingo, 24 de agosto de 2014

Sabores de casa

No outro dia, andava eu a bisbilhotar por aí a blogosfera quando encontrei uma receita (neste blog maravilhoso) que me deixou com muitas saudades de casa: frango guisado. Adoro frango, adoro massa, adoro molho de tomate. Além disso, o meu namorado estava a chegar e eu que, normalmente, fujo da cozinha como o diabo da cruz (eu tento, juro que tento, mas os tachos não são "a minha cena"), lá me enchi de coragem e fui ao supermercado no caminho do trabalho para casa. Até comprei massa de lacinhos (costumo comprar só esparguete, porque tudo o resto me parece mariquice. Vá, penne, de vez em quando. Mas, pronto, desta vez veio mesmo o farfalle) e, no domingo passado, munida da minha boa vontade, lá me aventurei. Não deu muito trabalho (felizmente). E ficou muito bom (felizmente). Hoje não estou assim com tanta vontade de cozinhar (isto é coisa que me dá uma vez a cada dois meses, com sorte), portanto a ver vamos no que sai daqui. Bom domingo a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário