Preconceitos à parte, mas os franceses têm mesmo um problema com a higiene pessoal. Não é falar mal só pelo prazer de falar, é a verdade e não sou só eu a dizê-lo. Viver em França quando começa a chegar o calor pode revelar-se, portanto, um autêntico desafio. Tarefas quotidianas como ir ao supermercado podem, subitamente, representar uma verdadeira ameaça à vossa vida, uma vez que vão sentir-se tentados a não respirar de todo. E para quando, senhores, para quando está prevista a instalação de aspersores nas carruagens de comboio que sejam activados em presença de "atmosfera perigosa"?
Na Finlândia oferecem às futuras mamãs uma caixa com todo o tipo de artigos essenciais aos primeiros dias do bebé. Pois eu sugiro que aqui comecem oferecer um kit com produtos básicos de higiene. Nada muito complicado: um gel de banho e um desodorizante já faziam toda a diferença. Quem está comigo?
Eu, conta comigo para o que precisares nesta batalha =)
ResponderEliminarVamos fazer um abaixo-assinado (;
EliminarCredo! Que comece a distribuição dos kits! :)
ResponderEliminarhttp://finddyourway.blogspot.pt/
"Credo" é uma palavra que resume muito bem o problema =P
EliminarPensei que isso fosse apenas um mito! Acho que há pessoas assim em todo o lado haha
ResponderEliminarIsa,
http://isamirtilo.blogspot.pt/
Não é mito, é a mais triste e pura das verdades =P e aqui é pior que "em todo o lado". Pior em quantidade e em qualidade! haha
EliminarJá conhecia o estereótipo mas não fazia ideia que era verdade! Ainda eu pensava que aqui havia muita gente assim haha.
ResponderEliminarRicardo, The Ghostly Walker.
Às vezes os estereótipos são bem acertados (= hehe
Eliminar