sexta-feira, 8 de maio de 2015

Londres

Nunca tive muitas oportunidades para viajar ao longo da minha vida. Os meus pais nunca foram muito dados a essas coisas e eu quando comecei a trabalhar não tinha tempo (nem dinheiro) que isto de trabalhar em Portugal é assim, uma pessoa dá o litro e quando pede uma semana de férias ao fim de dois anos de trabalho ininterrupto, mandam-nos dar uma volta ao bilhar grande. Portanto, uma das grandes decisões que tomei quando decidi emigrar (além da óbvia, que foi emigrar) foi que ia viajar mais. E assim tem sido. Em Novembro foi Praga, em Fevereiro foi Londres e em Maio foi Bruxelas. Nada mau, para começar. 
Londres é uma das cidades que eu mais queria conhecer e, devo dizer, não me desiludiu em nada. É linda, tem tudo e mais alguma coisa, não tem o melhor clima do mundo mas, pronto, era Fevereiro e já muita sorte tive eu de não me ter chovido em cima o tempo todo, e adorei. Mudava-me para lá, tipo, já. Visitei o meu primo, que está lá a viver há dois ou três anos, passeei muito, comi bem e foi uma viagem memorável. 


Pormenor de Portobello Market


London Eye

O sítio mais fofinho onde alguma vez jantei


A foto da praxe com a cabine telefónica

Quando for grande, vou viver numa destas casas

Ligeiramente obcecada pelo London Eye

Para quando uma loja de M&M's que me fique mais à mão?

The Shard

Tower Bridge 

Covent Garden

E mais London Eye

Quero um destes para poder ver as horas cá em casa

3 comentários:

  1. Londres, Paris, Roma... queria!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotos e do teu blog! Londres é um desejo meu antigo! Espero poder visitar em breve,
    Bjos

    conversasnoarmario.com

    ResponderEliminar
  3. Também conheço bem essa sensação! Aproveita bem!
    as foto estão lindas, obrigada por partilhares connosco a tua viagem!

    Bjxxx

    ResponderEliminar