segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pedaços de fim-de-semana #6

Olá a todos!

Lembram-se de eu me ter queixado de que estava um calor de ananases? Pois. Já não está. Este fim-de-semana ficou bem fresquinho, o que estragou os planos da malta, que eram ir à praia, mas paciência, daqui a menos de duas semanas já vou estar em Portugal! 12 dias, para ser exacta, but who's counting? (TAP, a sério, nada de brincadeiras. Não ando com paciência para brincadeiras.)

E o que é que eu fiz de excitante este fim-de-semana? Nada. Mas, fazer nada também foi bastante excitante, tenho que ser sincera. E, pronto, cá vai disto...

Boa semana a todos!!!


Look muito relaxado para um sábado extremamente desocupado descontraído

O meu pequeno "M"ao pescoço. É mesmo pequeno, se são pitosgas e não o vêem, temos pena.

Saudável

Nada saudável. Mas, em minha defesa, são as melhores bolachas de chocolate do mundo

O meu Bobi da esponja de lavar a louça. Coisa fofa.


Chazinho. De pêra e chocolate (estou a começar a aperceber-se da quantidade de chocolate que consumi durante o fim-de-semana)

Melhor. Iogurte. Líquido. Do. Mundo. Ponto.

Domingo de manhã passado na cama a ver filmes.

Ready, set, go!

Não se esqueçam de ir fazer like aqui.

3 comentários:

  1. Aqui tambem está tanto frio parece inverno!!

    International Giveaway on my blog!!
    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/2015/07/international-giveaway-with-jexshop.html

    ResponderEliminar
  2. estava eu a passear por aqui quando me deparo com o iogurte de mirtilo. yummy! Infelizmente não os posso beber, fazem-me mal :(

    ResponderEliminar