sábado, 20 de junho de 2015

E eis que a semana passou a correr, já é outra vez sábado, já se pode descansar (ufa!). Esta semana foi a doer.. e as próximas até às férias não vão ser, em nada, melhores, mas adiante.

O calor tinha chegado há uns dias aqui a Troyes, mas foi sol de pouca dura (gostaram do trocadilho?) e já estamos de volta a uns 18 graus de máxima, com ventinho e céu cinzento a acompanhar, não fosse o frio sentir-se sozinho. Pessoalmente, prefiro assim. É muito mais fácil ir trabalhar sem transpirarmos só pelo simples acto de respirar. E, por falar em trabalhar, por aqui precisam-se de férias. Desesperadamente. Preciso de me estender ao sol, de enterrar os pés na areia, de banhos de mar, preciso de fazer nada. Foi em 2011 que tive as minhas últimas férias de Verão, depois ingressei no mundo trabalho e já tinha sorte quando conseguia ter um fim-de-semana inteiro de repouso. É um bocado triste dizer que tive que emigrar para poder ter férias, mas é a verdade. E desse lado, quem é que também anda a desesperar por uns dias de descanso?

Entretanto vou sonhando com a minha semana na Madeira...


... e com a minha praia de infância...

...e, claro, não podiam faltar as bolinhas.


6 comentários:

  1. Adoro bolas de berlim...e adorava poder voltar à Madeira.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada em relação ao trabalho! Por aqui também tem sido muito! E também esteve imenso calor e agora já está fresquinho de novo.
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu só penso nas férias! Também desde que comecei a trabalhar, em 2013, que não tenho tido férias. Espero que seja desta. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt
    facebook | instagram

    ResponderEliminar
  4. Há dias que custam tanto a passar! Mas depois compensa sempre :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar