segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Desafio dos 100 dias felizes: #dia 2

As segundas-feiras são sempre um dia doloroso. Especialmente por estes lados, onde o frio está a chegar. De mansinho, mas ele está a caminho. Já é preciso mais um casaco para sair de casa, mais uma manta para estar a vegetar no sofá e mais um edredão na cama. 
Mas, no espírito do desafio dos 100 dias felizes, fiz das tripas coração (mentira, não fiz nada, a Isabel é que me obrigou) e, depois dum dia de trabalho, calcei as sapatilhas (ou ténis, como preferirem) e lá fui eu correr. Resultado? Valeu tanto a pena que até resolvi que hoje ia ser esta a minha fotografia feliz. 

É tão boa a sensação de dever cumprido!

8 comentários:

  1. Aqui já fazem 9 graus de manhã e o vento é tão gélido... mas até gosto do aconchego do outono. Hoje de tarde vou "seguir o exemplo" e andar 5 km :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que belas sapatilhas!
    Eu não sou capaz de ser assim :/
    Estou a vegetar no sofá, enquanto devia estar a fazer piscinas :/

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  3. Também ando a tentar voltar ao exercício. ;)

    ResponderEliminar
  4. Isabel, essa treinadora inflexível =P
    Temos de manter o espírito!!!!

    ResponderEliminar
  5. Corajosa :D Correr no inverno às vezes custa... mas nada é impossível ehehe

    ResponderEliminar