domingo, 6 de setembro de 2015

Dia 1 do desafio dos 100 dias felizes

Estou de volta, malta!

É verdade, podem guardar os vossos lenços de papel e parar de chorar, porque eu estou de volta das minhas férias! Na realidade, faz hoje oito dias que voltei mas, depois de 3 semanas de férias que foram tudo o que eu andava a precisar desde 2011, voltar ao trabalho foi extremamente difícil. Readaptar os horários foi doloroso e ainda não restabeleci completamente a rotina, portanto o blog foi ficando adiado (adiado, mas não esquecido!).

Espero que tenham passado umas óptimas férias (para os desgraçados que estão agora de férias, só tenho desprezo. E um bocadinho de inveja, pronto.), Setembro está aqui e é muito bem vindo, é o meu mês preferido do ano (porque faço anos, mas não só. É um mês cutxi-cutxi, admitam lá) e, como tal, achei que era a altura perfeita para começar o desafio dos 100 dias felizes, que fiquei a conhecer no blog O lado B[om] da vida e que consiste em, todos os dias, durante 100 dias, publicar uma foto de algo que nos faz felizes.

Cá vos deixo a minha primeira foto e que é, literalmente, uma foto duma foto, que me faz feliz. Faz-me feliz porque, apesar de fazer um esforço diário para não pensar numa grande parte da minha vida que não tem absolutamente nada de bom para recordar, há uma outra parte que parece que ficou perdida no tempo, numa outra existência, mas que tem tanto de real como de especial. Uma parte da minha vida em que ser feliz era tão simples, em que tudo o que era importante estava ali à mão de semear, em que todo o meu mundo eram os meus pais e o meu irmão (que era tão fofo) e dias como este, de praia e de sol.




4 comentários:

  1. Bom dia querida, eu adorava entrar nesse desafio mas de momento n tenho moral, paciência ou alegria para o fazer. Acho que é um optimo desafio, procurar algo todos os dias que nos deixa com um sorriso nos labios e nos faz recordar o porquê de viver feliz. Como sempre escreveste um texto fabuloso e de muito valor. Boa continuação de primeiro dia.

    Beijinhos

    SM

    ResponderEliminar