quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova

Pois é, tenho andado ausente, mas foi por uma boa razão: estive de férias. Mas, como o que é bom dura pouco, já estou de volta a Troyes e ao trabalho. 

Espero que tenham todos tido muitas prendas, comido muito e que tenham passado uma boa época natalícia na companhia das vossas famílias. Do meu lado, foi tudo tranquilo. 

Estava um bocado pessimista em relação a 2016, como deve dar para perceber pelo meu último post, mas já voltei ao meu estado normal. Já ando outra vez a tentar concentrar-me em 1001 coisas diferentes e consegui pôr o medo de tudo o que vai mudar este ano para trás das costas. Não serve de nada sofrer por antecipação, vou esforçar-me ao máximo por viver um dia de cada vez e stressar o menos possível (duas coisas nas quais não sou nada boa, mas estou motivada!).

Por falar em motivação, quais foram as vossas resoluções para o ano novo? Contem-me tudo.

E para acabar em beleza, e só porque sei que 90% de vocês prometeu a si mesmo que em 2016 ia emagrecer/ser mais saudável, ficam aqui com a foto do chocolate quente com pedaços de caramelo que o meu primo me trouxe de Londres e que eu experimentei pela primeira vez hoje (e agora vou escondê-lo bem longe da vista porque eu também prometi a mim mesma que em 2016 ia ser mais saudável e esta época festiva foi uma pequena catástrofe no que a esse tema diz respeito, mas para falar de ginásio e alimentação saudável vamos ter o resto do ano, por isso aqui fica).


Aquelas coisinhas ali a flutuar são mini marshmallows, que vinham na mistura. Muuuuito bom



17 comentários:

  1. Também me senti desmotivada com tudo no inicio do ano. Agora estou de volta a mim:) Acho que foi por ter aquela sensação de estar a deixar tudo para trás quando voltei para cá.
    Eu inscrevi-me hoje no gym, foi resolução de ano velho, só não me inscrevi em dezembro porque eles me disseram que ia ser mais barato fazer agora em janeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De ano novo ou ano velho, é sempre uma boa resolução (=

      Eliminar
  2. Ano novo vida nova... Não que a vida mude, pois esta continua simplesmente no ritmo em que estava. Este ano, vai ser um ano de grandes mudanças, algumas para melhor, outras talvez nem por isso, mas o que importa é que todas as mudanças implicam stress. relaxa e pensa positivo. Eu pedi para 2016 simplesmente SER FELIZ. beijinho enorme SM

    ResponderEliminar
  3. Ahh, a minha época festiva também foi uma pequena catástrofe alimentar. Mas não renuncies ao chocolate quente, que isso é importante para a felicidade x)

    Boa ano!!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto tem essa canequinha de chocolate!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu uero sempre emagrecer, todos os anos, mas nunca fica fácil ahahahha *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu este ano estou mais numa de ganhar massa muscular (= vamos lá ver como é que corre hehehe

      Eliminar
  6. Sofia... mesmo atrasado, desejo que teu novo ano seja maravilhoso, em tudo: saúde, paz, força, sucesso profissional fruto de tua inspiração, dinheiro (fruto do trabalho árduo).. tudo de lindo!!!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. Ahaha por acaso chocolate é algo que não me diz nada... nesse aspecto tenho sorte! Que concretizes todas as tuas metas neste ano!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das tuas metas devia ser passar a gostar de chocolate =P

      Eliminar
  8. Esse chocolate quente está com óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar
  9. Que chocolatinho delicioso!

    ResponderEliminar
  10. que aspecto delicioso *O* eu quero fazer uma vida mais saudável, tanto física como psicologicamente, e não passo sem o meu chocolatinho para ser saudável psicologicamente xD

    ResponderEliminar