terça-feira, 9 de setembro de 2014

Está quase!

Já não falta muito para que eu envelheça um ano e, consequentemente, também já não falta muito para a minha próxima visita a Portugal! Não sei qual das duas me deixa mais entusiasmada, mas também não interessa. O importante é que, efectivamente, estou entusiasmada. Estou para lá de entusiasmada! Vou voltar a dormir bem, a comer bem, a passear pelos sítios que me são tão familiares, a ver toda a gente. Ai, ai. E já estou a pensar nos bolos de anos. Sim: bolos. A única coisa boa de ter pais divorciados é que há o bolo de anos com a mãe, o bolo de anos com o pai e, quando há tempo que chegue (que, neste ano, não vai haver), ainda há o bolo com os amigos.
Entretanto, por aqui na terra das baguetes e das andouillettes, continua a rotina do costume... gastar dinheiro a comprar coisas para a casa (incrível a quantidade de coisas de que uma casa precisa, por mais pequena que seja), ginásio, muito trabalho e... o desafio do detox de 10 dias com sumos e pouco mais, ideia da Isabel, que voltou das férias em Portugal cheia de motivação! 6 dias já passaram, restam-me 4 pela frente. Para já, está a correr bem. Vá, tirando o terceiro dia, que tinha um sumo cheio de frutos do bosque, do qual não gostei, e que me fez passar um maravilhoso fim de tarde a vomitar. Estive para desistir, mas pronto, cá estamos e tudo corre bem. 
Maaaas, voltando à temática dos meus anos e passando agora ao tópico das prendas... Aproveito para dizer, a quem esteja interessado, que há pouca coisa que me faça falta de momento:

  • Livros em português (por favor, encham-me de livros em português. É um martírio tentar arranjar um por aqui)
  • Roupa da nova estação (calçado e acessórios também se aceitam. Não sou esquisita)
  • Roupa de desporto (nada de calções, nem corsários, isso eu já tenho e não me parecem nada eficazes contra o Inverno que me aguarda)


Como podem ver, eu não sou nada difícil de agradar. Fica a dica.

4 comentários:

  1. recomendo te A Cabana de Paul Young...um livro que a mim me deu enorme energia...fica o meu presente!!!

    ResponderEliminar
  2. eheheh Espero que tenhas o que desejas.

    ResponderEliminar
  3. Nada dificil mesmo! Espero que obtenhas o que desejas :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Realmente, nadinha esquisita, completamente o oposto de mim :p Espero que tenhas isso tudo! :)

    ResponderEliminar